João Pessoa é o melhor destino para eventos de pequeno e médio porte do Nordeste

Destaque Paraíba

A Paraíba conquistou dois grandes prêmios nacionais na noite de terça-feira, em São Paulo, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Jacaré, considerado o ‘Oscar’ do Turismo brasileiro. João Pessoa foi considerada o melhor destino para eventos de pequeno e médio portes, enquanto o Centro de Convenções da capital paraibano foi eleito o segundo melhor equipamento para realização de eventos de grande porte. Ambos receberam os Jacaré de Ouro e Prata, respectivamente.

O Prêmio Caio é a única premiação no segmento, o que faz com que sua importância seja ainda maior. O prêmio promove, difunde e aprimora a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Segundo o secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, a premiação Jacaré de Prata para o Centro de Convenções vem para coroar o trabalho desempenhado ao longo dos anos. “Esta premiação mostra o reconhecimento ao trade turístico do nosso estado e dos nossos parceiros pelo trabalho desenvolvido pela equipe do equipamento de João Pessoa. Procuramos sempre realizar atendimento personalizado, com qualidade, e nos mantermos atualizados e dispostos a melhorar, adaptando nossos espaços de acordo com as necessidades do mercado de eventos”, ressaltou.

Já o gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, frisou que é a quarta vez que a Paraíba figura entre os melhores complexos do país e ressalta que “a premiação é resultado de um somatório de esforços e de uma política de estado adotada pelo governador João Azevêdo incentivando a atração de novos eventos para o destino em parceria com o Convention Bureau e as demais entidades empresariais do trade turístico”.

Centro de Convenções de grande porte do Nordeste

Jacaré de Ouro – Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE

Jacaré de Prata – Centro de Convenções de João Pessoa – João Pessoa/PB

Jacaré de Bronze – Centro de Convenções de Natal – Natal/RN

Melhores destinos para eventos de pequeno e médio porte do Nordeste

Jacaré de Ouro – João Pessoa – PB

Jacaré de Prata – Maceió – AL

Jacaré de Bronze – Natal – RN

Fábio Cardoso, com Secom Paraíba