Val Donato e Sandra Belê fazem apresentação única no “Natal na Usina”

Eventos Culturais

A Sala Vladimir Carvalho vai receber nesta sexta-feira, 13, duas cantoras consagradas do cenário musical paraibano. Val Donato e Sandra Belê farão uma apresentação única na 6ª edição do “Natal na Usina”, na Usina Energisa. Com uma banda formada essencialmente por mulheres, Sandra e Val prometem um show com muita originalidade, unindo rock, forró, coco e samba. A apresentação começa às 22h.

Um dia antes, na quinta-feira, 12, a programação da semana será aberta com o espetáculo Viola Violada, que também acontece na sala Vladimir Carvalho.  A partir das 20h, haverá exibição do documentário “Tudo Tem Viola”, de Cristiano Oliveira. Em seguida o artista sobe ao palco para uma apresentação musical junto com o Projeto Violadas. O espetáculo tem um repertório cheio de nordestinidade com canções autorais de Cristiano Oliveira e ícones da nossa música como Luiz Gonzaga e Sivuca.

Polo Café da Usina
A 6ª edição do “Natal na Usina” traz ainda outras atrações nesta quinta e sexta. No polo Café da Usina, no dia 13, a banda Quadrilha vai se apresentar às 20h. O quarteto musical promete um show leve, com momentos de contemplação e dançantes, ao som de canções autorais e de compositores consagrados da MPB.

Atrações para toda família
Além das atrações musicais, o público poderá conferir a decoração especial de Natal, o Espaço Energia (museu interativo que utiliza a tecnologia para orientar sobre o desperdício de energia) e a Galeria de Arte, com exposição de presépios natalinos. Uma feirinha de artesanato e gastronômica também estarão funcionando a partir das 15h da sexta (13). E, no mesmo dia, o bom velhinho receberá as crianças na Usina do Papai Noel, das 18h às 21h.

O “Natal na Usina” é realizado pela Energisa Paraíba em parceria com o Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida no hotsite https://natalnausina.com.br/.

Assessoria de Imprensa