Ala Ursa, Cavalo de Pau e Vinícius Mendes são atrações do Verão Lovina deste sábado

Eventos Culturais

Foi apertado o play no verão no litoral da Paraíba com a programação do Verão Lovina e até o final de janeiro de 2020, grandes nomes da música popular brasileira passarão na arena em Cabedelo. Neste sábado (21) um encontro de ritmos farão o final de semana diferente com as bandas Ala Ursa, Cavalo de Pau e Vinícius Mendes, a partir das 17h.

A banda Ala Ursa é uma das referências paraibanas ao lembrar de axé, desde 1998, a pegada misturando pop, reggae e samba agitam o público por onde passa. São três cds lançados, músicas autorais, além de participações nas principais micaretas pelo Nordeste. O show é uma verdadeira alegria e reunião de amigos em cima do palco que contagia todo mundo com muita música.

A banda Cavalo de Pau é uma das pioneiras do forró eletrônico que mudou o cenário do Brasil nos anos 90 e continua embalando diversas histórias de amor e momentos em seus shows. Clássicos serão cantados pelo público do Verão Lovina como “Timidez”, “Estrelinha do céu”, “Seis Cordas”, entre outras.

Assessoria de Imprensa