SERHS Natal inova e promove distribuição de prêmio de Natal a seus colaboradores

Cotidiano Hotelaria

Foi com surpresa e alegria que os colaboradores do SERHS Natal Grand Hotel & Resort foram informados de que receberão um prêmio financeiro adicional de Natal. A premiação foi anunciada pelo Diretor Geral, Willian Lass, durante a festa de confraternização do empreendimento no último dia 10 de dezembro.

Lass ressalta que apesar de inovadora no Serhs, a ação está totalmente alinhada com as políticas de gestão de pessoas do grupo no Brasil, “somando esta ação a outra gama de investimentos e benefícios direcionados a nossas equipes, demonstramos o foco no bem-estar e satisfação de nossos colaboradores e suas famílias, tal política é capaz de nos garantir a sustentabilidade do negócio e índices anuais de satisfação que superam os 92%, além disso, são ações e políticas como esta que nos garantiram o selo de melhores empresas para se trabalhar em 2019 pela GPTW”.

A premiação de Natal, segundo o diretor, está associada a resultados importantes alcançados no ano de 2019, que apesar de desafiador, permitiu ao Resort manter a liderança de mercado no estado em seu segmento e minimizar os impactos negativos sofridos pelo mercado do turismo neste ano.

Assessoria de Imprensa