Marcelo Falcão é atração do Verão Lovina, neste domingo

Eventos Culturais

Para se despedir de 2019 com muita vibe positiva, o Verão Lovina apresenta Marcelo Falcão, neste domingo (29), a partir das 17h na arena em Cabedelo. Sobem ao palco também as atrações paraibanas Jeorge Segundo e a banda Os Eloquentes.

As músicas da carreira solo do Marcelo Falcão já estão nas vozes dos fãs que o acompanham desde, a banda O Rappa, curtir esse som com pé na areia, perto do mar é o cenário ideal para encerrar o ciclo de um ano.  O álbum Viver (Mais leve que o ar), Marcelo assina 12 composições com letras que saem de dentro e são embaladas com muito reggae. Em entrevista ao Correio Braziliense, ele conta esse novo momento da estrada. “O disco é uma resposta a tudo que estou vivendo de tempos para cá, que inclui perdas de pessoas que amo muito. Ainda estou não está sabendo lidar com essa história de perdas, tanto familiares quanto de amigos que se foram, Além da esperança, o convite é para remexer o esqueleto, dançar e ouvir uma boa ideia”. Completa o músico.

A proposta de trazer o alto astral para a programação do Verão Lovina se completa com a apresentação do Jeorge Segundo. Com uma pegada rock pop, músicas do rock nacional, MPB, até do pop internacional e autorais farão parte do repertório. Atualmente o seu EP e clipe em São Paulo, realizado pelo maior produtor do cenário musical brasileiro, Rick Bonadio, no Midas Studios está disponível em todas as plataformas musicais e o clipe no youtube.

A Banda Eloquentes traz o ritmo e swing para a noite.O grupo é composto por Cíntia, que é cantora e produtora, Bira Magalhães, também cantor e multi-instrumentista da banda, assim como Felipe Francis, produtor e violonista do grupo Cíntia foi enfática em mencionar que o reggae é base e sustentação da banda. “ A gente sempre achou que o reggae é um estilo que influencia os outros estilos”, diz. Eles têm como princípio fazer com muita eloquência a desmistificação do gênero, dando uma identidade nova para aquilo que acreditam que seja um reggae pop. Ela ainda complementa dizendo que “ quem estuda e trabalha com o reggae sabe que as células que o movem são células base de todas as outras músicas”. Contou.

A energia positiva, sem dúvidas, estará na Arena do Verão Lovina, os ingressos estão disponíveis online: www.ingressonacional.com.br, no ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao restaurante Fullano Praia, no Bessa e na lojas ”App Shop” nos shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra.

Assessoria de Imprensa