Réveillon Lovina anuncia virada de lote e últimos ingressos

Eventos Culturais

O Réveillon mais esperado da Paraíba anuncia a sua virada de lote e últimos ingressos para receber 2020 em um clima alto astral com muita música boa e um open bar premium nas areias do Verão Lovina.

As atrações que vão comandar a noite  é o Jonas Esticado, Banda Eva, Luan Estilizado e o Dj Liu. A partir das 22h o clima de celebração será até o primeiro dia de 2020 clarear com uma mega estrutura na arena do Lovina. Os setores open bar disponíveis são frontstage individual; Mesa bistrô frontstage (sem cadeira) mais 4 ingressos individuais. As demais áreas esgotaram: mesa premium, mesa gold, mesa silver, camarotes e lounges.

O open bar premium é outra atração a parte, levando para o público as melhores marcas e bebidas para esse dia especial. Cerveja Corona, Gin Bombay Sapphire, Vodka Grey Goose, Whisky Old Parr 12 anos, Red Bull, Refrigerante Schweppes, Sprite, Água e Gelo. Petiscos com tábuas de salgados e frios incluso área de Camarotes, Lounge e Mesas (exceto bistrô), além de segurança , baterias de banheiros, totens com carregadores de celulares e muito mais.

O mapa da festa e ingressos disponíveis no www.ingressonacional.com.br, no ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao restaurante Fullano Praia, localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 4453 no bairro do Bessa e na lojas ”App Shop” nos shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra.

Serviço:

31.12.2018- “Réveillon Lovina” com Jonas Esticado, Banda Eva, Luan Estilizado e Liu.

Horário de abertura dos portões: 22h

Local: Avenida Vitorino Cardoso, Cabedelo s/n

Assessoria de Imprensa