Últimas oportunidades para garantir presença no Réveillon Arpoador

Eventos Culturais

Faltam poucos dias para 2020 e para celebrar o ano novo em alto estilo, o Réveillon Arpoador vai receber mais de 150 famílias em sua festa ‘Pé na Areia’, que acontece a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro de 2019 e se estenderá até as primeiras horas da manhã de 2020.

De acordo com os organizadores, ainda há ingressos à venda, mas algumas áreas já estão esgotadas, como o Lounge.

A festa acontece pelo sexto ano consecutivo e é um sucesso, oferecendo ambiente seguro e confortável, com mega estrutura coberta, bares, banheiros químicos e físicos, praça de alimentação e um amplo espaço kids para conforto das crianças.

Entre as atrações musicais estão: Trio Surreal (forró), Renan Uchoa e Som Brasil (samba), Gui Torres (sertanejo) e a DJ Luana Allen.

O Réveillon Arpoador tem o patrocínio da Cerveja Petra, que vai oferecer Open Beer de Cerveja e Blue Ice para maiores de 18 anos, durante toda a festa. Tudo perfeito para aproveitar a melhor vista para a queima de fogos na Praia de Tambaú. Durante a festa também haverá sorteios de brindes, promovidos pelos parceiros do evento.

“É uma oportunidade de poder entrar no novo ano junto com a família, em segurança, desfrutando do que há de mais confortável em uma festa que proporciona alegria e esbanja gratidão do início até o fim. Esperamos que as pessoas possam aproveitar bastante, se divertir, agradecer pelo ano que passou e celebrar 2020 em grande estilo”, comenta João Victor Ramalho, organizador do evento.

Serviço: 

Vendas: Ingressonacional/reveillonarpoador
Local: Avenida Almirante Tamandaré nº 1259 – bairro de Tambaú
Contatos: (83) 99102- 7574 / Instagram: @reveillonarpoador

Pauta Assessoria de Comunicação