Clube Turismo abre nova unidade em Franca (SP)

Cotidiano

A franquia de agências de viagens Clube Turismo ampliou sua expansão no Sudeste inaugurando sua segunda loja na cidade de Franca (SP) – desta vez, localizada no Centro. Eleita melhor franquia de turismo do Brasil pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios em 2019, a Rede conta com um trabalho premiado nos últimos 15 anos através de uma diversidade de produtos e serviços turísticos.

A franqueada Melina Dadonas Souza é a Gerente da nova unidade. Segundo ela, a ideia de empreender surgiu da vontade de realizar os sonhos de viagem das pessoas. “O investimento na modalidade Loja foi pensado pelo contato direto com a pessoa, o olho no olho, a possibilidade de auxiliá-la pessoalmente em cada detalhe da sua viagem”, explica. Ela ressalta que apenas a viagem não é uma das coisas mais valiosas de uma agência, mas a concretização de um sonho.

Sobre suas expectativas com a nova loja, ela deixa claro que pretende investir no atendimento de qualidade e que os viajantes de Franca contarão com uma consultoria completa. “Vamos oferecer as melhores informações possíveis, esclarecimentos de dúvidas, aconselhamento de destinos e orçamentos organizados em um ambiente onde o cliente possa se sentir em casa”, finaliza.

Expansão

A Clube Turismo é uma rede nacional multimarcas e multisserviços, trabalha com os principais fornecedores do turismo e está em expansão desde 2009, oferecendo três modelos de franquia – Home Office, Home Office Prime e Loja. Para saber mais informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br. 

Assessoria de Imprensa