Centro de São Paulo ganha ibis Styles São Paulo Downtown

Cotidiano Hotelaria

O centro de São Paulo está cada vez mais vivo e atraente. A região presenciou a chegada de restaurantes famosos e com gastronomia diferenciada; a vida noturna tem ótimas opções para diferentes públicos; a oferta cultural é vasta, assim como as opções para compras. E como parte dessa revitalização, a Accor anuncia a abertura do ibis Styles São Paulo Downtown.

Os hotéis da marca ibis Styles tem como características serem modernos, divertidos e temáticos, e a novidade em São Paulo ganhou um tema que tem tudo a ver com sua localização: metrópole. O tema pode ser visto nos andares, por exemplo, que convidam as pessoas a embarcarem em uma viagem pelo mundo, do Rio de Janeiro até Xangai.

O hotel tem 198 apartamentos, incluindo opção para famílias, contendo uma cama de casal, duas de solteiro e dois banheiros, garantindo mais comodidade para todos. E se a sua família incluir um peludinho de quatro patas que pese até 15 quilos, ótima notícia: ele pode ser hospedar com você e ainda ganha um kit no check-in. É muito amor!

E os diferenciais não param por aí! O ibis Styles São Paulo Downtown oferece academia, espaço kids, mesa coletiva para coworking no lobby e três salas para eventos. A oferta em Alimentos e Bebidas fica por conta de seus dois restaurantes. Um está localizado no segundo andar do hotel e serve café da manhã, almoço e jantar, com refeições que priorizam a culinária internacional.

O segundo já nasce com uma marca de sucesso, a SPONTA. O primeiro restaurante com este conceito foi inaugurado há um ano, no ibis São Paulo Barra Funda, onde serve pizzas feitas com massa de fermentação natural, molho de tomate produzido no próprio hotel, além de ingredientes de qualidade. E no ibis Styles São Paulo Downtwon o sucesso deve ser repetir!

Por estar localizado em uma área com grande concentração de comércios, o hotel oferece armários individuais e com senha para os hóspedes que precisarem guardar suas compras. A rua 25 de março, Rua Santa Ifigênia e Rua José Paulino podem ser acessadas caminhando.

“A Accor quer fazer parte da revitalização do centro de São Paulo e a chegada do ibis Styles São Paulo Downtown é uma peça importante. Com esse hotel, chegamos a 44 hotéis da marca no Brasil, sendo 20 em São Paulo. Iremos oferecer uma hotelaria e gastronomia de qualidade, com serviços diferenciados, não pensando apenas nos hóspedes, mas também em quem está na região seja para trabalhar, aproveitar a oferta cultural da cidade ou fazer compras. Nosso empreendimento está de portas abertas para todos”, declara Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

Approach Comunicação