São Paulo e Buenos Aires na rota dos brasileiros nas férias

Destaque Roteiros

A Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – acaba de realizar um levantamento que aponta que São Paulo e Buenos Aires são os destinos preferidos pelos brasileiros nas férias. O levantamento também aponta que entre os produtos mais procurados no site e no aplicativo da Decolar estão passagem aérea, pacotes, hotelaria, seguro-viagem e opções de atividades.

Confira o ranking dos 10 destinos nacionais e internacionais preferidos pelos brasileiros.

O Sudeste lidera o ranking com São Paulo em primeira posição na preferência dos turistas provenientes de outros estados brasileiros. Em seguida, o Rio de Janeiro ocupando o segundo lugar. Se observamos, de maneira geral, o Nordeste é a região mais representativa com cinco cidades: Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Natal. Nesta temporada, o roteiro de viagem dos brasileiros inclui também Brasília, Porto Alegre e Florianópolis.

Buenos Aires é o destino preferido dos brasileiros para viagem de férias. A cidade argentina atrai turistas que desejam conhecer as atrações culturais e a gastronômicas. De maneira geral, dos 10 destinos mencionados, a América do Norte tem 4 destinos, América do Sul e Europa tem 3 representantes cada uma.
Sobre o levantamento

O Indicador Mensal – Destino dos Brasileiros foi realizado com base no número de passageiro com base nas emissões até dezembro com embarques entre os períodos de dezembro a janeiro.Todos os estudos da Decolar levam em conta o comportamento dos usuários nos mais de 30 milhões de acessos da plataforma por mês em todo o mundo.

fsb Comunicação