Primeiro Assustado de 2020 será realizado em clima de verão e altíssimo astral

Eventos Culturais

O primeiro Assustado de 2020 será realizado em clima de verão e altíssimo astral, conforme aviso da agitadora cultural Ruth Avelino. O evento está completando 20 anos de forma ininterrupta, e será promovido no dia 10 de janeiro – mais conhecido como a próxima sexta-feira -, como sempre, no Restaurante Panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco.

A expectativa é de casa ainda mais cheia, pois, além dos habituais frequentadores, o Assustado será uma excelente opção cultural para os turistas, que estão aos montes por João Pessoa.

O Assustado já faz parte do calendário da cena cultural de João Pessoa. Promovido sempre na primeira sexta-feira de cada mês, o evento reúne aquela galera que curte ouvir e dançar as melhores e mais marcantes músicas dos anos 70, 80 e 90, “na melhor festa retrô da cidade”, segundo Ruth Avelino.

DJ Zé Marcos promete uma seleção com as melhores músicas nacionais e internacionais dos gêneros mais dançantes e contagiantes de todos os tempos, uma receita invalível para o sucesso e perpetuação do Assustado.

Os ingressos do Assustado têm preço único e promocional de R$ 25 e a venda é feita na bilheteria da festa a partir das 20h. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. Redes sociais do Assustado: Assustado de Ruth Avelino (facebook) @assustadoruthavelino (instagram).

Fábio Cardoso