Verão Lovina recebe do funk ao sertanejo no próximo domingo

Eventos Culturais

O Verão Lovina é o palco de grandes shows e mistura de ritmos que agitam a melhor estação do ano. Neste domingo, 12 de janeiro, a Casa recebe a dupla sertaneja Matheus e Kauan, Gustavo Miotto, Ávine Vinny e Pedro Sampaio em Cabedelo, a partir das 17h.

O público vai cantar e dançar com esse time que dominam os hits do momento em todas as rádios e as plataformas digitais no país. Além de apresentações com os ídolos, quem vai à arena do Verão Lovina vive uma nova experiência com o ambiente.

Uma mega estrutura com camarotes, lounges, bares espalhados por toda arena e banheiros, achados e perdidos, guarda volume com serviços especiais com itens que podem salvar diversas situações para não estragar o seu lazer, como repelente, itens de costura, higiene pessoal, entre outros e a equipe de Help espalhadas para ajudar em necessidades e informações.

Sem falar na Nugo, sistema de consumo dentro do evento com um cartão recarregável e 100% reembolsável. Ele agiliza o processo e evita filas na hora de comprar comidas e bebidas. A cada edição, o Verão Lovina traz novidades inspiradas em grandes festivais para o entretenimento no Estado da Paraíba.

Na programação deste domingo, a dupla de irmãos Matheus e Kauan, arrastam multidões por onde passa com seu são show sertanejo universitário. Os goianos, a cada trabalho se consolidam no cenário brasileiro, reforçando o talento que veio desde infância com a influência em casa, ouvindo o pai deles cantar e tocar. As canções e composições da dupla embalam histórias, como o seu último hit “Quarta cadeira” que faz parte do projeto “Tem moda pra tudo”, gravado em Goiânia, o público vai ouvir “Vou ter que superar”, “Ao vivo e a cores”, “Decide aí’, “Te assumi pro Brasil” e tantas outras.

O Gustavo Miotto, o menino do interior de São Paulo é outro “hitmaker” do sertanejo universitário. Ele começou profissionalmente com um DVD gravado em sua cidade, Votuporanga em 2014, mas foi em 2017 que lançou a música “Relógio” e estreou em primeiro lugar na hot 100 da Billboard Brasil. Em seguida, o seu DVD “Ao vivo em São Paulo”, no mesmo ano, o trouxe para firmar o nome para todo o país. As participações de cantores como Jorge e Mateus, Anitta, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa marcaram canções que são esperadas no Verão Lovina, como, “Contramão”, “Anti-Amor”, “Coladinha em mim”, “Com ou sem mim” e “Fake news”.

O Ávine Vinny é um cearense que não deixa ninguém parado em seu show, ele possui um repertório dançante e com baladas românticas nome que faz parte da programação do Verão Lovina, desde a primeira edição. Iniciou sua carreira em 2009, com a banda Xé Pop, em 2016, iniciou sua carreira solo. O álbum, Avine Naturalmente, gravado em outubro de 2018, em Porto de Galinhas- PE, foi um trabalho que o firmou no cenário nacional, a música “Maturidade” com participação de Matheus e Kauan é um dos seus hits mais esperados. Atualmente, o projeto “Avine em Sampa” traz novos ritmos e sons para seu repertório, o exemplo é a música “Me valoriza” que traz o pagodeiro Dilsinho que no youtube ultrapassa a marca de mais de 4 milhões de visualizações.

O Dj Pedro Sampaio estreia no Verão Lovina e promete o show mais agitado da noite com os seu funk misturado com pop, eletrônico e hip hop. Ele foi descoberto aos 17 anos tocando na festa de uma amiga e entrou no time de artistas do Dennis DJ. O jovem é também produtor musical e cantor, conquistou o Brasil com hits como “Vai menina” que ficou por muito tempo entre as 50 mais tocadas no Spotify Brasil. A galera está esperando essas e outras como “Bota pra tremer”, “Chama ela” e a sua recente música “Pesadão” que mistura o ritmo pernambucano do Brega Funk.

Os ingressos estão disponíveis online: www.ingressonacional.com.br, no ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao restaurante Fullano Praia, localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 4453 no bairro do Bessa e na lojas ”App Shop” nos shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra.

Assessoria de Imprensa Verão Lovina