João Pessoa recebe feira internacional em shopping da capital

Cotidiano Eventos

Um dos maiores eventos de artesanato e decoração do Brasil chega a capital da Paraíba com produtos de países como : Marrocos, Turquia, Índia, Síria, Senegal e Brasil. A Nações & Artes leva há seis anos a cultura de vários países aos shopping de todo Brasil. Passando por mais de 40 cidades brasileiras e fazendo um verdadeiro intercâmbio cultural entre clientes e expositores de outras nacionalidades.

O público do Mangabeira Shopping terá a oportunidade de adquirir produtos de qualidade de outras nacionalidades, conhecer de perto a cultura de outros países e viajar pelos stands que mostram a forma de viver de outros povos. O idealizador do evento, Juliano Michei, preza pela diversidade cultural em suas feiras, que sempre têm apresentações culturais, mostrando assim as danças típicas de outros países.

O mês de janeiro será mágico para os visitantes do Mangabeira Shopping com a primeira edição da feira Internacional Nações & Artes no centro de compras. O público irá se surpreender com uma montagem moderna e a oferta de produtos dos expositores de outras nacionalidades.

Assessoria de Imprensa