Rock in Rio anuncia Post Malone para a edição de Lisboa em junho deste ano

Eventos Culturais

O fenômeno do rap mundial, autor do álbum mais ouvido de 2019 (Hollywood’s Bleeding) e o artista mais popular no Spotify, é a nova atração confirmada para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. O artista vai levar à Cidade do Rock sucessos como “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar”, encerrando mais uma noite memorável da 9ª edição do festival em Lisboa. Com o anúncio, o line-up do Rock in Rio Lisboa vai ganhando forma com as já atrações confirmadas Foo Fighters e The National que se apresentam no dia 21 e Camila Cabello e Black Eyed Peas subindo ao Palco Mundo no dia 20 de junho.

O Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, oferecendo quatro dias de magia e entretenimento espalhados por 14 espaços de atrações: Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide, Chef’s Garden e as novidades ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadoOs fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem adquirir seus ingressos nos sites:

Seetickets (https://www.seetickets.com/event/rock-in-rio-lisboa-eur-/parque-da-bela-vista-lisboa/1456700?lang=pt-BR)

Festicket  (https://www.festicket.com/pt/hosted/festivals/rock-in-rio-lisboa/2020/shop/?page_mode=hosted&referrer=rock-in-rio/).

Sobre Post Malone

Nascido em Dallas, Texas, Post Malone surge em 2015 com um gênero musical indefinido, agregando vários estilos musicais, desde o hip-hop ao trap. Desde então, tem conquistado destaques consecutivos como o número 1 da Billboard Top 200, colecionando discos de platina em todo o mundo e lugares de destaque com os seus êxitos no Hot 100. Exemplo disso é o seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019, que não só atingiu o título de platina como também ocupou durante quatro semanas o número 1 do Billboard Top 200, tendo sido o disco que mais tempo permaneceu no tabela norte-americana. Mais uma vez, este ano, Malone volta a ser nomeado para o Grammy, com a música “Sunflower”.

Approach Comunicação