Inscrições abertas para a Meia Maratona Internacional de Aruba: desafio para os atletas em 2020

Cotidiano Esportes

Aruba é famosa por promover diversos eventos esportivos ao longo do ano. E a programação de 2020 começará em 22 de março, com a 35º Meia Maratona Internacional de Aruba, evento que percorre a ilha longitudinalmente, desde a cidade de San Nícolas até a capital Oranjestad.

A largada será realizada em frente ao parque esportivo Joe Laveist, às 5h da manhã, e dará início a um percurso marcado por paisagens apaixonantes e pela brisa do mar. A linha de chegada estará posicionada em frente ao Cassino Alhambra. Todos os participantes receberão uma camiseta oficial da maratona e medalha.

Interessados podem se inscrever diretamente no site da Meia Maratona Internacional de Aruba no link: https://registration.mylaps.com/Arubahalfmarathon, e seguir algumas etapas para finalizar o processo, conforme especificado abaixo. O prazo para inscrição termina em 20 de março, ou até se esgotarem as vagas.

Etapas para inscrição de equipes:

  1. O capitão da equipe deve registrar o grupo no site do evento;
  2. O capitão será responsável por encaminhar o nome e senha da equipe para todos os seus integrantes;
  3. Os membros da equipe devem se registrar no portal, em “Join a Team” (Junte-se a uma Equipe), utilizando o nome e a senha entregues pelo capitão;
  4. Na inscrição, um dos integrantes deve pagar a tarifa completa para toda a equipe em IBISA (Instituto Biba Saludabel y Activo);
  5. O capitão da equipe poderá eliminar qualquer membro e realizar mudanças a qualquer momento na plataforma.

Mais detalhes podem ser encontrados na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/IBiSAAruba/

Sobre Aruba
Encontrar o clima perfeito é ideal para quem visita Aruba, reconhecida pelo Lonely Planet como um dos destinos mais importantes para visitar em 2020. Neste sentido, a Ilha Feliz é privilegiada. Nossos visitantes podem desfrutar de uma temperatura média de 28 graus centígrados, seja na praia ou na cidade, pois temos ventos suaves que refrescam o clima e contamos com a sorte de estar fora do cinturão de furacões, graças a sua posição geográfica. Em Aruba, sem dúvida, o bronzeado é garantido devido as nossas quatro estações: verão, verão, verão e verão. Para conhecer mais sobre o destino, te convidamos a visitar nossa página, www.aruba.com, e nossas redes sociais, facebook.com/arubabonini, Twitter e Instagram, @arubabonbini.

Race Comunicação