Venda de abadás do Bloco dos Imprensados está acelerada; Netinho será a grande atração do Campina Folia

Eventos Culturais

Está chegando o dia da saída do Bloco dos Imprensados, em 1º de fevereiro. O bloco já é considerado uma das principais atrações do Campina Folia, pois trará de volta em cima de um trio elétrico o cantor baiano Netinho, um dos ícones da Micarande, o primeiro carnaval fora de época realizado fora da Bahia. A concentração do desfile do bloco será a partir das 14h, na Avenida Brasília.

As vendas de abadás estão bastante aceleradas e entraram no segundo lote. Para participar, o abadá social está sendo vendido a R$ 70 + 1 kg de alimento não perecível, nos pontos fixos de Campina Grande. A compra pelo site tem uma taxa de serviço.

A agremiação foi recriada pelo jornalista Astrogildo Pereira para desfilar na semana pré carnaval de 2017, numa promoção da delegacia regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, e contando com o apoio da Associação Paraibana de Imprensa.

Agora, além de consolidar o Imprensados como um dos principais blocos do Campina Folia, a presença de Netinho, além de relembrar os grandes momentos da Micarande, poderá dar um novo norte para a carreira do bom baiano.

Fábio Cardoso