HUB 360 sedia evento do Te Orienta nesta quarta-feira, em João Pessoa

Cotidiano Eventos
Dentre as inúmeras definições que podem ser atribuídas ao HUB 360, inovação é uma das mais fortes. Não é coincidência que o local tenha sido escolhido para sediar o Te Orienta 360°. O evento acontecerá nesta quarta-feira, (15), e vai abordar  inovação na prática como meio de gerar resultados em negócios existentes e acelerar aqueles que ainda estão em processo de idealização. O desenrolar será em forma de debate, liderado por Karol Oliveira, gestora de Inovação especialista em Desenvolvimento de Novos Negócios, eleita Líder de Inovação Norte/Nordeste 2019.
O evento é organizado pelo Te Orienta, empresa que acredita no poder das boas ideias, da criatividade e da inovação para a construção de um futuro extraordinário. Segundo Laisa Aguiar, sócia do Te Orienta, o principal propósito do Te Orienta 360° é criar um espaço de discussão com ajuda de uma especialista. “Nos desejamos que o evento seja um espaço de discussão, onde os participantes se sintam à vontade para dar opiniões. Queremos fugir dos moldes de eventos já existentes sobre sobre Inovação, que ainda seguem na estrutura de palestra”, disse Laisa.
O objetivo do evento é que os presentes saiam com ideias práticas para aplicar inovação nos seus negócios o quanto antes. “Eu espero conseguir auxilia-los para que tenham a base necessária para inovar”, destacou Karol Oliveira.
O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e o Instagram oficial, @hub360network.
Serviço:
Te Orienta 360º
Data: 15/01/2020
Horário: Das 19h às 21h
Local: HUB 360
Inscrição: R$30,00
Vivas Comunicação