Delta contribui com US$ 250.000 para a Cruz Vermelha americana em apoio aos esforços no combate aos incêndios na Austrália

Aviação Cotidiano

A Delta contribuirá com US$ 250.000 para a Cruz Vermelha americana para uma resposta imediata aos desastres naturais e como meio de garantir ajuda humanitária às pessoas afetadas pelos incêndios devastadores que atingem a região e já queimaram milhões de hectares na Austrália, causando mais de 25 mortes e a destruição de 2 mil casas. Além disso, os incêndios tiveram um tremendo impacto nos animais e no ecossistema da região. A Austrália está passando por uma de suas piores secas em décadas, e os incêndios devem continuar por meses. Os valores serão repassados à Cruz Vermelha australiana.

“Os incêndios florestais foram devastadores para muitos australianos, e a Delta fez uma parceria com a Cruz Vermelha americana e a Cruz Vermelha australiana para direcionar recursos e ajudar a fornecer assistência imediata às áreas mais atingidas”, disse Tad Hutcheson, Diretor Administrativo de Engajamento com a Comunidade

Os clientes da Delta podem colaborar com os esforços de assistência a desastres na Austrália doando através de um hot site produzido pela Delta em parceria com a Cruz Vermelha americana, que está trabalhando diretamente com a Cruz Vermelha australiana. Os clientes também podem doar milhas para a Cruz Vermelha americana através do SkyWish, o braço de filantropia do programa de milhagens SkyMiles. Ele permite que a Delta e seus membros SkyMiles doem milhas para organizações de caridade em todo o mundo.
A Cruz Vermelha americana é o parceiro sem fins lucrativos mais antigo da Delta, o que permitiu à empresa, seus funcionários e clientes ajudar pessoas necessitadas desde 1941. Os funcionários da Delta participam de campanhas corporativas para doação de sangue por todo o ano, tornando a Delta a maior patrocinadora corporativa da Cruz Vermelha americana, com 13.064 litros coletados no ano fiscal de 2019 (final do ano em 30 de junho). A Cruz Vermelha americana é o principal prestador de serviços de assistência a desastres, doação de sangue, saúde e segurança, cujo objetivo é atender às necessidades imediatas de indivíduos, famílias e comunidades afetadas por desastres.
A Delta também tem assento no Conselho Consultivo Corporativo da Cruz Vermelha americana e apoia agências da Cruz Vermelha no Brasil, França, México, Holanda e Reino Unido.
Assessoria de Imprensa