TudoAzul lança portal exclusivo para troca de pontos por produtos e serviços da Azul Viagens

Aviação Cotidiano

Os Clientes TudoAzul agora têm um portal exclusivo para fazerem a troca de seus pontos por produtos e serviços disponibilizados pela Azul Viagens, operadora de turismo da Azul. Pelo endereço tudoazul.azulviagens.com.br é possível reservar diárias em hotel, alugar carros, comprar ingressos para parques, contratar seguro viagem e outros produtos utilizando os pontos acumulados no programa de fidelidade da companhia aérea.

De acordo com dados do programa de fidelidade, grande parcela dos Clientes TudoAzul tem interesse de utilizar seus pontos para complementarem suas viagens com hospedagens ou aluguel de carros. Foi pensando nisso que as duas unidades de negócios lançaram uma página específica para esse público.

“O TudoAzul e Azul Viagens têm o foco em sempre oferecer novidades que tornem a Experiência Azul cada vez mais completa e melhor. Ao oferecermos a possibilidade de comprar produtos e serviços com pontos, o Cliente TudoAzul tem a vantagem de economizar e ainda conseguir utilizar os pontos acumulados com o voo”, explica Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens e TudoAzul.

Assessoria de Imprensa