Gracinha Telles será a atração do Projeto Pôr do Sol nesta sexta-feira

Eventos Culturais

A cantora e compositora Garcinha Telles se apresenta nesta sexta-feira (31), a partir das 16h30, no Jardim do Hotel Globo, localizado no Largo São Frei Pedro Bento Gonçalves, no Centro Histórico. A entrada é gratuita, com classificação livre, e integra a programação do projeto Pôr do Sol e AnimaCentro.

No repertório estão incluídas canções autorais da artista, de seus últimos discos ‘Ela é Música’, ‘Mulheres’ e ‘Asas para Mim’. Além de canções de Novos Baianos, Chico Sciense, Lenine, Alceu Valença, Morais Moreira, Zé Ramalho e outros. “Mistura rock com maracatu, frevo e composições de meus últimos trabalhos”, contou Gracinha Telles.

Telles vai se apresentar com a banda formada pelos músicos: Igor Wendell (teclado), Sérgio Galo (baixo), Lula Nicácio (bateria), Marcelo Farô (guitarra, José Carlos Bicudo (guitarra), com participação especial de Ian Bandeira, filho de dois grandes artistas locais: João Linhares e Soraia Bandeira.

Gracinha Telles atua na cultura musical paraibana desde 1990. Participou de festivais, projetos culturais e shows individuais e coletivos em vários Estados brasileiros. Para 2020, Gracinha pretende dar continuidade ao projeto ‘Show Mulheres’ com mais afinco, juntamente com outras mulheres cantoras.

AnimaCentro – As atividades culturais que acontecem no projeto Pôr do Sol estão inseridas no programa cultural AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017 dentro da política de valorização e incentivo à cultura, como forma de ocupar com as artes os espaços do Centro Histórico da Capital.

Secom João Pessoa