Grand Cru abre as portas no Manaíra Shopping

Cotidiano

A maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina abre mais uma unidade na Paraíba. Depois da tradicional loja do Cabo Branco, em João Pessoa, e do sucesso da loja de Campina Grande, a Grand Cru abre as portas no Manaíra Shopping, em um layout interativo e sofisticado, onde o cliente tem acesso direto aos melhores rótulos do mundo.

Na nova unidade, há mesinhas para degustação no próprio local, e o cliente pode harmonizar sua bebida com opções de queijos, patezinhos e outros frios.

Atrativos especiais – Um dos maiores atrativos da nova loja, está a possibilidade de presentear. A loja conta com rótulos especiais, com preços acessíveis, para diversos paladares, tornando o presente uma experiência única aos apaixonados por vinhos. Ao adquirir um rótulo da Grand Cru, o cliente  tem a segurança da qualidade do produto, bem como o sabor do portifolio selecionado pelos sommeliers da marca. Para conhecer a nova Grand Cru, a loja fica no Manaíra Shopping, terceiro piso, e tem o horário de funcionamento do shopping. O Instagram é @grandcrujoaopessoa

Vivascomunicação