‘Carnaval com arte’ reunirá fantasias exuberantes, glamorosas e cheias de cores, em João Pessoa

Eventos Culturais

‘Carnaval com arte’. Esse é o nome do evento que será realizado na Vila Versátil, NO próximo dia 18 de fevereiro das 16h às 21h, em João Pessoa. Na oportunidade, os participantes poderão admirar a criatividade, o talento e o requinte de fantasias e acessórios de luxo, assinados pela artista plástica e designer Celene Sitônio.

Está sendo esperada a presença de gente bonita, famosa, animada e descolada, que acompanhará em grande estilo as fantasias que reservam momentos exuberantes, glamorosos e cheios de cores, o que naturalmente será o centro das atenções.

O ‘Carnaval com arte’ ficará ainda mais animado com a participação de uma banda carnavalesca contratada deixar o ambiente ainda alegre para os foliões, que buscam uma festa mais tranquila e mais refinada. A cantora paraibana Renata Arruda já confirmou presença.

O ingresso individual será vendido na Villa Versátil a R$ 120. Esse valor inclui petiscos, drinks. Todos os participantes deverão ir fantasiados. As fantasias de Celene Sitônio podem ser compradas ou alugadas na Villa Versátil para o ‘Carnaval com arte’.

Ingressos limitados já estão à venda na Villa Versátil. Fone: 3031.1469 Outros contatos: Francisca Brito (98740-8087), Lu Sitônio (99947-7117) e Patricia Gigliola (99831-4329).

Redação