Costa do Sauípe firma parceria com a Fini

Cotidiano

Praia e doces são a cara do verão. Agora imagine uma praia paradisíaca, na Mata de São João (BA), com um espaço exclusivo recheado de delícias da Fini. Essa ideia não precisa mais ficar apenas na imaginação, pois, neste mês, a primeira loja itinerante da Fini desembarca na Costa do Sauípe. A inauguração está marcada para o dia 25 de janeiro.

Com direito aos clássicos e lançamentos mais amados, a loja itinerante irá percorrer o complexo, guiada por um buggy com prancha e boias temáticas, unindo o alto astral, bom humor e delícias da Fini com o clima de praia da Costa do Sauípe. A novidade reúne a boa surpresa da marca de candies à experiencia incrível do resort.

Além de ser o melhor lugar para curtir os sabores que só a Fini tem, os hóspedes também terão a sua disposição uma área instagramável e temática, com o cenário perfeito para fotos criativas e divertidas para compartilhar e colorir ainda mais as redes sociais.

Para manter as delícias em temperatura ambiente e oferecer ainda mais comodidade ao público, o espaço será refrigerado e terá um sistema de self checkout.

RPMA Comunicação e MktMix Assessoria de Comunicação