Equipotel Regional espera 3,5 mil visitantes e terá mais de 70 marcas nacionais

Destaque Hotelaria

A pouco mais de três meses para sua terceira edição, a Equipotel Regional começa a anunciar suas projeções. Este ano, a feira organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado espera receber 3,5 mil pessoas e contará com mais de 70 marcas nacionais expondo seus serviços e produtos. Simultaneamente, será realizado o 62º Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), promovido pela ABIH-Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) com o tema A Hora é Agora – Tecnologias que estão Transformando a Indústria de Hotéis.

As empresas participantes serão divididas em setores: Arquitetura  & Decoração, Cozinhar & Servir, Relax & Bem-estar, Serviços & Manutenção, Tecnologia & Segurança e Lavanderia & Limpeza. Este ano, o destino escolhido para sediar os eventos foi Salvador, que acaba de inaugurar seu novo Centro de Convenções.

“Salvador é um destino obrigatório para a Equipotel dada sua importância para o turismo brasileiro. Queremos levar uma plataforma de negócios para os visitantes com experiências focadas em conteúdo, vendas e relacionamento. Em 2019 dispusemos de 25 horas de palestras, aulas e workshops, junto com o Conotel. Neste ano pretendemos levar uma hora a mais de conteúdo por dia”, comenta Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel.

Quanto a satisfação do público, a executiva espera superar os números de 2019 “Queremos aumentar o número de visitantes com poder de decisão e compra, cuja taxa foi de 65% em Goiânia. Nosso objetivo é ultrapassar os 80% de aprovação que tivemos na edição de 2019 e que o número de 79% dos visitantes satisfeitos também cresça”.

“Pelo terceiro ano consecutivo realizaremos o Conotel, em parceria com a Equipotel Regional.  A junção desses dois eventos tem sido um grande sucesso, que vem proporcionando a seus participantes conhecer melhor os rumos da indústria de hotéis no mundo que caminha na direção de experiências, produtos e serviços altamente personalizados, viabilizados por meio de modelos de negócios inovadores que trazem como resultado novas fontes de receitas”, diz Manoel Linhares, presidente da ABIH-Nacional.

Hotelier News