Daniel Alves terá megacamarote no Maior São João do Mundo, em Campina Grande

Destaque Eventos

O lateral e meia Daniel Alves será presença ilustre no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O atleta do São Paulo e da seleção brasileira comprou um espaço privilegiado no Parque do Povo, Quartel General da festa, e deverá levar grupos de personalidades ilustres dos meios artístico e futebolístico, inclusive, alguns vindos da Europa. Daniel, que é baiano, atua também no mercado de entretenimento e tem investido no Nordeste em eventos.

A presença do atleta foi confirmada e comemorada pelo empresário Jomário Souto, diretor da empresa Medow, que organiza o São João de Campina Grande. Na opinião dele, o evento deu um passo à frente ao trazer o atleta sãopaulino, que ganhará ainda maior repercussão internacional, tendo em vista a grande popularidade dele, em especial, na Espanha e França, países onde atuou antes de ser comprado pelo São Paulo.

O megaespaço reservado pelo atleta ainda é um mistério. Não se sabe quantas pessoas poderão ocupá-lo por noite e nem de que forma ele será explorado, se haverá algum show especial ou não. Sabe-se apenas que ele será chamado de “Camarote GoodCrazy”. O Maior São João do Mundo começará no dia cinco de junho a cinco de julho.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, também comemora a novidade durante os festejos juninos. Segunda ela, haverá uma grande repercussão em nível internacional, tornando a festa ainda mais conhecida no mundo.

O Maior São João do Mundo é um dos eventos culturais que recebe atenção da Embratur, que atua no mercado internacional.

Fábio Cardoso