Azul inicia voo direto e diário entre Campinas (SP) e João Pessoa a partir do dia 1º de julho

Aviação Destaque

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta terça-feira (11) que irá tornar regular três rotas que opera no Nordeste, em João Pessoa, Aracaju e Natal, a partir do dia 1º de julho. Na capital paraibana, o voo será diário e direto, saindo do Aeroporto de Cumbica, em Campinas (SP), às 14h, chegando no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, às 17h15. O retorno a São Paulo acontece às 18h, com chegada em Campinas às 21h15.

A companhia aérea já opera quatro voos diários entre João Pessoa e Recife – centro de distribuição da Azul no Nordeste – e dois voos diários entre Campina Grande e a capital pernambucana.

O equipamento a ser utilizado nessa nova operação será um Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes, com TV ao vivo em telas individuais em todos os assentos, conteúdo gravado e, em breve, wi-fi a bordo. A Azul ainda oferece serviço de bordo diferenciado, com snacks e bebidas servidos à vontade durante todo o voo. As passagens para os novos voos da Azul já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

Fábio Cardoso