Voepass anuncia voos diretos de Três Lagoas (MS) para Congonhas e Campo Grande

Aviação Cotidiano

A VOEPASS Linhas Aéreas anuncia a expansão de suas operações no Estado do Mato Grosso do Sul com novos voos ligando Três Lagoas (TJL) ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e também à capital Campo Grande (CGR). As novas rotas iniciam em 29 de março.

Após quase dois anos sem operações da VOEPASS em Três Lagoas, a empresa retoma suas operações na cidade. “Estamos retornando a Três Lagoas com um serviço diferente e mais eficiente, com horários nobres e destinos diretos”, diz Eduardo Busch, Diretor Executivo da VOEPASS.

Além de atender Três Lagoas, as operações criam também mais uma opção de ligação de Campo Grande com São Paulo — Aeroporto de Congonhas.

Segundo José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS, a parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul foi fundamental para a escolha do novo destino. “Continuamos expandindo nossas operações com foco no mercado regional e em parceria com os Estados, e Três Lagoas (TJL) é um destino estratégico para Mato Grosso do Sul. Seremos a primeira empresa aérea a operar voos ligando TJL à capital Campo Grande e também ligando a cidade ao Aeroporto de Congonhas — diretamente no coração do centro econômico do Brasil”, diz o executivo da companhia.

Com voos diários, as operações cumprirão os seguintes horários: de Três Lagoas para Congonhas as saídas serão diárias de segunda a sábado, decolando às 9h da manhã com chegada em São Paulo às 10h55; para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50. Já de Campo Grande para Três Lagoas, as saídas serão diárias de segunda a sábado: decolando da capital sul matogrossense às 7h30 chegando a Três Lagoas as 8h30, com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15. De Campo Grande para Três Lagoas e Congonhas as saídas são de segunda a sábado às 7h30, com chegada às 8h30 em TJL e em Congonhas às 10h55. O retorno de São Paulo tem saída às 18h, chegando a Três Lagoas 19h50 e em Campo Grande às 21h15.

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Para o lançamento dos voos, a VOEPASS oferece tarifas promocionais nos trechos diretos a partir de R$ 99,00 entre Três Lagoas e Campo Grande, e R$149,00 entre Três Lagoas e Congonhas – SP, que podem ser adquiridas diretamente pelo www.voepass.com.br ou através das agências de viagens.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa