Thaulu Freitas ganha Ouro no Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu

Esportes

O aluno do Ensino Fundamental do Colégio Motiva, Thaulu Freitas, conquistou mais um Ouro para o Jiu-Jitsu paraibano, dessa vez em sua participação no Abu Dhabi Internacional Pro. O evento esportivo aconteceu em Fortaleza, Ceará, no mês de janeiro, reunindo cerca de 2 mil competidores da região Nordeste, de todas as faixas e categorias. O Abu Dhabi International Pro Fortaleza foi organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu. A conquista do Ouro no campeonato veio após o atleta, de apenas oito anos de idade, vencer dois competidores do Ceará.

Thaulu pratica Jiu-jitsu há três anos e cumpre com uma rotina rígida de treinos, além de manter uma alimentação balanceada e equilibrar a dedicação ao esporte com seus estudos. O atleta treina na Academia Checkmat TM Team, com os professores Thyago Marcolino, Mariana Wanderley e Maria Eduarda.

Após a conquista em Fortaleza, agora o atleta treina para alcançar o Campeonato Brasileiro, que será realizado no mês de abril, em Barueri, São Paulo. Pensando ainda mais alto, o foco dos treinos também está na participação no Sul-americano, em julho, no Rio de Janeiro. No intervalo entre os dois maiores campeonatos, Thaulu participará de competições em João Pessoa, Recife e Natal.

Assessoria de Imprensa