Recepção da Rede Nord emociona Bell Marques, em João Pessoa

Cotidiano Hotelaria

Acostumada a surpreender os clientes que se hospedam em uma de suas unidades, em João Pessoa, a diretoria da Rede Nord Hotels parece que se superou na tarde/noite de sexta-feira (15). A Nord, que se notabilizou por recepcionar os principais artistas nacionais, preparou uma recepção bem original e especial que deixou o bom baiano Bell Marques pra lá de feliz e emocionado.

Um grupo de colaboradores da Nord fez um coro cantando algumas músicas marcantes da carreira do baiano, inclusive, a do Bloco Vumbora, que se apresentou na Via Folia à noite sob o comando de Bell. O bloco arrastou mais de 120 mil pessoas, das quais, cerca de cinco mil associados.

Bell postou um vídeo comentando a surpresa e o sentimento de felicidade na sua conta no Instagram (bellmarques), ganhando uma repercussão imediata entre os seus seguidores, muitos deles artistas, como a cantora Ivete Sangalo. “Que massa Bell!!”, postou Veveta. Bell respondeu em seguida: “Ficou massa, né! Saudades”.

O vídeo, até quarta-feira (19) à noite, já havia sido visualizado por mais de 181 mil pessoas. No Instagram, Bell conta com mais de 922 mil seguidores. Já Ivete Sangalo (ivetesangalo) tem mais de 30,7 milhões de seguidores.

Patrícia Cantalice, diretora da Nord, disse que existe uma política de recepção aos clientes, em especial, os artistas, que passam muito tempo longe de suas casas para cumprir agenda de shows. Para receber Bell da melhor forma, foi pensada a formação de um ‘coral’ de colaboradores, que ensaiou algumas músicas que o baiano canta pelo Brasil afora.

Essa ação de marketing tem dado excelentes resultados, pois, além de surpreender os artistas de forma prá lá de especial, todos fazem questão de comentar em suas redes sociais, ampliando a divulgação da marca Nord em todo o país e até no exterior. Além do fator profissional, segundo Patrícia, todos fazem por conta da paixão e carinho pelos artistas.

Fábio Cardoso