Centro Histórico recebe programação do Carnaval de Boa neste domingo com o Bloco ‘E Tome Ladeira’

Eventos Culturais

A programação do Carnaval de Boa no Centro Histórico não para. Neste domingo (23), o bloco ‘E Tome Ladeira’ agita os foliões com diversas atrações. A concentração será na Avenida General Osório, a partir das 15h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Participam do bloco as Calungas, Pife da Parahyba, Frevo Meia Noite, Pé de Elefante, Urso Amigo, DJ Ingrid e Banda Escurinho. Saindo da Avenida General Osório, o bloco segue pela Ladeira Feliciano Coelho, Rua da Areia, Ladeira da Borborema e retorna para a Avenida General Osório.

‘E Tome Ladeira’ tem o objetivo de incluir o trabalho dos ambulantes, visando trazer não só muita festividade, mas também uma possibilidade de geração de renda. Espera-se um público de cerca de 3 mil pessoas.

Segunda e terça – A animação do Carnaval de Boa continua nesta segunda (24) e terça-feira (25). Na segunda, o bloco ‘Bota Pra Descer’, a partir das 15h, traz a Dj Luana Flores, Tracundum, banda Caburé e Preto Netto. O bloco sai da Ladeira de São Francisco até a praça Napoleão Laureano levando muito frevo, maracatu e marchinhas de Carnaval.

Já na terça, a Villa Sanhauá será local de concentração do bloco ‘Cada Um Com Seu Caneco’. Agitando o público, a DJ Dany Andrade, Gambiarra do Frevo e Capital do Frevo prometem muita música carnavalesca. O trajeto inicia na Villa Sanhauá até a Praça Napoleão Laureano.

Secom João Pessoa