Pôr do Sol do Hotel Globo recebe show de MPB nesta sexta-feira, em João Pessoa

Eventos Culturais

Para fechar o mês de fevereiro, o projeto Pôr do Sol do Hotel Globo recebe nesta sexta (28) o show do cantor e compositor Fernando Júnior, a partir das 16h30.  A programação faz parte do projeto AnimaCentro, que oferece música gratuita semanalmente. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Com 27 anos de carreira, o músico irá dividir o palco com o baterista Handerson Madruga e o tecladista Márcio Mendes. Fernando Júnior promete um repertório bastante regional com músicas autorais e homenagens a grandes artistas da Música Popular Brasileira, como Zé Ramalho, Caetano Veloso, Pinto do Acordeon, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

O Hotel Globo vem se tornando um espaço bastante conhecido para curtir música de qualidade na Capital. Toda semana tem recebido vários artistas com o intuito de oferecer, para todos os públicos, lazer e entretenimento, além da bela paisagem proporcionada pelo pôr do sol no Rio Sanhauá.

AnimaCentro –  é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idades, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da
Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34, Novo Parque da Bica e Praça Napoleão Laureano.

Secom João Pessoa