Festival Bem-estar movimenta a Costa do Sauípe

Cotidiano

No mês de março, o complexo turístico Costa do Sauípe terá uma programação especial para os viajantes que querem fugir da rotina e recarregar as energias. Com o tema Festival Bem-estar, o resort oferecerá um mês inteiro de atividades para cuidar do corpo e da mente. O atleta, medalhista pan-americano, Fernando Meligeni, é uma das presenças confirmadas, que comandará, no dia 21 e 22, uma oficina de tênis.

Os hóspedes também poderão participar das oficinas de yoga, pilates, funcional, speening, relaxamento e culinária saudável. Além disso, o complexo realizará o Pôr-do-Sol Mágico, com apresentações de música, ao vivo, embaladas por violino, sax, acordeon ou trio de cordas, no gramado do hotel Sauípe Premium Brisa.

As atrações infantis serão conduzidas pelo Kids Club. Na programação incluem atividades sobre conscientização ambiental, como gincana ecológica, plantio de árvores nativas e Momento Tamar, uma aulinha sobre a vida das tartarugas marinhas. Haverá, ainda, oficina de gastronomia, yoga e pilates para o público mirim.

Pacotes – De 05 a 08 de março (04 noites) 1 quarto para 2 adultos, diárias a partir de R﹩ 1.509,00. All Inclusive de petiscos na piscina até refeições completas. Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas estão inclusas nos preços durante todo o dia. Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em http://www.costadosauipe.com.br. A programação também está sujeita a alteração sem aviso prévio.

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

MktMix Assessoria de Comunicação