Presidente da Docas da Paraíba recebe diretoria da Cinep e apresenta planejamento para 2020

Destaque Paraíba

A presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, recebeu na segunda-feira (02), na sede da empresa, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), Rômulo Polari Filho.

Na oportunidade, a presidente apresentou o planejamento da Docas-PB para 2020 e destacou as potencialidades e a estrutura do Porto de Cabedelo, que deve receber a partir desse ano investimentos de cerca de R$ 93 milhões, aporte previsto nos contratos de arrendamento assinados em dezembro com o Consórcio Nordeste, formado pelas empresas Raízen, BR Distribuidora e Ipiranga.

Rômulo Polari esteve acompanhado da chefe do Departamento de Atração de Investimentos da Cinep, Maria Eduarda Câmara, da assessora técnica e ouvidora Ana Galdino e da assessora de Comunicação Thaise Carvalho.

Após o encontro, já no final da manhã, Gilmara Temóteo acompanhou Polari e sua equipe em uma visita pelo cais do Porto de Cabedelo e algumas áreas externas, detalhando as futuras ações estruturais e obras de expansão de capacidade de armazenamento que a Docas-PB está prestes a receber.

“É muito importante esse tipo de contato. É a partir da troca de experiências, com as duas empresas se colocando em sintonia, que conseguiremos atrair mais investimentos para a continuação do desenvolvimento do Estado”, comentou a presidente da Companhia Docas da Paraíba.

Assessoria de Imprensa