Conheça Maceió, Garanhuns e Fortaleza com o Turismo Social do Sesc Paraíba; Inscrições estão abertas

Destaque Roteiros

Que tal conhecer as belas praias de Maceió, aproveitar o frio de Garanhuns ou visitar as belezas que a capital cearense tem para oferecer? O Sesc Paraíba está com inscrições abertas para excursões para os três destinos com o Turismo Social. Com preços acessíveis e uma programação dedicada ao que cada destino pode te oferecer, o Turismo Social do Sesc traz um olhar especial e diferenciado para as belezas do Nordeste brasileiro.

A excursão com destino a Garanhuns (PE) acontece durante a Semana Santa, de 9 a 12 de abril. Com um clima agradável, Garanhuns está no planalto da Borborema pernambucana, e traz entre seus atrativos uma paisagem permanentemente verde e a exuberância das flores espalhadas pela cidade. A programação da excursão inclui um city tour com visita aos principais pontos turísticos e a programação interna desenvolvida no Sesc Garanhuns, além do ônibus de turismo com ar condicionado, seguro viagem, guias acompanhante e local e três diárias com pensão completa.

Maceió oferece belas paisagens naturais, incluindo praias paradisíacas, com águas mornas e cristalinas. A excursão para a capital alagoana acontece de 30 de abril a 3 de maio, e além de Maceió, os excursionistas irão até a cidade de Piaçabuçu, embarcando em um catamarã para ver o encontro das águas do Rio São Francisco com o mar de Alagoas. O Sesc oferece ônibus de turismo com ar condicionado, seguro viagem, guias acompanhante e local, três diárias com pensão completa no Sesc Guaxuma e os passeios inclusos.

Cidade natal de humoristas famosos, como Tom Cavalcante e Chico Anísio, Fortaleza une excelentes programas noturnos a cenários paradisíacos e praias de calor o ano inteiro, além de uma deliciosa gastronomia e polos de compras. O Turismo Social embarca para a capital cearense durante o São João, de 20 a 24 de junho, e a programação inclui city tour, momento para compras, trilha ecológica, visita às praias do Futuro e do Cumbuco, e a programação com música ao vivo e show de humor no Sesc Iparana. O Sesc oferece ônibus de turismo com ar condicionado, serviço de bordo, seguro viagem, guias acompanhante e local, quatro diárias com pensão completa no Sesc Guaxuma e os passeios inclusos.

Mais informações sobre as excursões, com valores, formas de parcelamento ou outras dúvidas, podem ser obtidas no site www.sescpb.com.br. O Turismo Social do Sesc fica na Rua Dom Pedro I, 562, Centro de João Pessoa. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (83) 3612-7611 ou (83) 99921-9106.