Vitor Kley faz primeiro show em João Pessoa no Jampa Rock Festival

Eventos Culturais

Ele conquistou o Brasil com a música “O Sol”, em 2017. A bordo desse hit, passou a percorrer o país com seus shows e sua energia singular. Mas a sua história na música começou bem antes de estourar com essa canção – ele tem dois discos independentes, lançados em 2009 e 2012, e assinou a sua primeira composição aos tenros 10 anos de idade. O nome dele é Vitor Kley, porto-alegrense de 25 anos confirmado como uma das atrações do Jampa Rock Festival, megevento que acontece em João Pessoa no dia 4 de abril, no Espaço Cultural José Lins do Rego, a partir das 17h.

Em 2015, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio (produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero). O primeiro EP com produção de Rick virou um marco na carreira do artista. Com sete faixas autorais, o EP inclui as músicas já trabalhadas “Dois amores”, “Armas a nosso favor” e “Faro”, que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

O single “Morena” chegou em junho de 2018. Composto por Vitor, rapidamente caiu no gosto do público – o clipe da canção já ultrapassa 60 milhões de views no Youtube. Cinco meses depois, lançou o terceiro disco, intitulado “Adrenalizou”, pela gravadora Midas Music. O álbum, com 14 canções (sendo cinco inéditas) recebeu o Disco de Platina. Entre as músicas já conhecidas estão “O Sol”, com o qual o artista ganhou Disco de Ouro e Disco de Diamante Duplo; “Farol”, uma homenagem ao pai; e o hit “Morena”, que venceu o Disco de Diamante. Entre as inéditas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e para “Bem te vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith. A direção artística é assinada por Rick Bonadio.

Em 2019, Vitor Kley realizou diversos shows em Portugal, sendo um deles em um dos maiores festivais do país, o Meo Sudoeste. Lá, conquistou o single de platina com o “O Sol”, música que chegou ao primeiro lugar nas rádios portuguesas. Dentre os últimos lançamentos, Vitor se uniu ao duo Anavitória e, juntos, carimbaram mais um sucesso, “Pupila”, lançado em julho passado. Em setembro, ele lançou seu novo single, “A tal canção para a lua”, que faz parte do projeto Microfonado, gravado de forma acústica no estúdio Midas. A música tem como convidado Samuel Rosa, vocalista do Skank.

Jampa Rock – O segundo lote ingressos para o festival que vai ficar na história da Paraíba já estão sendo vendidos no site Ingresso Nacional e nos pontos físicos listados (ver serviço). O camarote (que não será open bar) e o front stage terão entrada exclusiva antes da abertura dos portões. Quem estiver no camarote, (ou Palco Herbert Vianna), poderá acessar o front stage do Palco 2 – mas o contrário não será permitido. Haverá setores de acessibilidade em frente aos palcos.

Serviço:
Jampa Rock Festival
Data: 04/04/20
Horário: a partir das 17h
Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego
Valores
· Pista meia: 112,00
· Pista social (+ 2 kg de alimento): 122,00
· Front Palco II: 132,00
· Camarote Atol (ao lado do Palco Herbert Vianna): 182,00
Vendas
Campina Grande: Loja Avatim, no Partage Shopping
João Pessoa: Lojas Appshop, nos shoppings Manaira, Mangabeira e Mag; Loja Avatim, no Mag Shopping
Online: www.ingressonacional.com.br
Produção: Colônia Produções / Assessoria: Vivass Comunicação

Vivass Comunicação