Mais de 2,8 mil pessoas participarão da Redepharma RUN, na orla de João Pessoa, neste domingo

Cotidiano Esportes

Está chegando ao fim o período para se inscrever na maior corrida de rua de João Pessoa. Nesta quinta-feira (12), se encerram as inscrições do circuito Redepharma RUN, que acontecerá no próximo domingo (15), no Largo da Gameleira, Orla de Manaíra.

A partir das 05h15 da manhã serão iniciadas as atividades de aquecimento e concentração para os mais de 2.800 participantes da Redepharma RUN, que irão correr os 5km, 10km ou 15 km. “Preparamos uma super estrutura para que todos os corredores possam desfrutar de uma pré-prova repleta de ações que visam o bem-estar antes do início da prova. Afinal, este é nosso segundo ano em João Pessoa, mas já nos tornamos uma das corridas mais consolidadas da Paraíba.”, destaca Higo Guimarães, coordenador geral da Redepharma RUN.

A largada será dividida por categoria, às 05h45 será para os Portadores de Necessidade Especiais (PNE), às 05h55 largam os corredores dos 15km e 10km. Já os participantes dos 5km vão largar às 06h. “Após realizarmos, de forma inédita na Paraíba, o encontro técnico com os grupos e assessorias de corrida de João Pessoa, acatamos essa sugestão de termos largadas específicas. Assim, podemos dar mais comodidade aos corredores, para que todos larguem com segurança e conforto!”, explica Higo Guimarães.

Os kits atletas poderão retirados pelos participantes a partir desta quinta-feira (12), das 08h às 18h, na Redepharma Drive Thru, que fica localizada na esquina da Rua Professora Maria Sales com a Avenida Nego, em Tambaú. Na entrega dos kits, serão oferecidos brindes extras e serviços de beleza até o sábado (14), último dia para retirada do kit.

Este ano o kit da Redepharma RUN será composto pela camisa, uma squeeze, uma toalha de rosto e uma sacola esportiva. Além de diversos produtos e brindes dos parceiros que apoiam a corrida.

Todo os participantes que ficarem 1°, 2° e 3° lugar, nas categorias masculino e feminino geral, como também os PNEs cadeirantes e não cadeirantes, nos 5km receberão troféus. Os ganhadores dos 10km e 15km receberão premiação em dinheiro.

Para quem ainda não fez inscrição e quer garantir seu kit da Redepharma RUN é só acessar o site: www.redepharma.com.br/corridajp. Corre lá, que as inscrições são limitadas e só perderão ser feitas até esta quinta!

Assessoria de Imprensa