Profissionais debatem possibilidades de financiamento imobiliário em talk exclusivo, em João Pessoa

Cotidiano Eventos

Investir no desenvolvimento do mercado imobiliário paraibano por meio de qualificações e disseminação de conhecimentos é um dos propósitos da Construtora Massai. Com esse objetivo, a construtora realiza, na próxima terça-feira (17), a segunda edição do “Talk Mercado Imobiliário.” O evento é voltado à corretores de imóveis e acontece na sede da Massai, às 19h.

Nesta edição, a correspondente imobiliária Thaise Espinola, da SOMA Imóveis estará liderando o Talk que tem como tema financiamento imobiliário. Com mais de 10 anos de experiência como correspondente da Caixa Econômica Federal, Thaise já efetivou mais de 5 mil contratos de financiamento. No evento, ela irá falar sobre as procedências das novas formas de financiamento, além de trazer dicas de como os corretores podem passar as vantagens da oportunidade para os clientes, de forma que eles fechem a compra. As vagas para o Talk são limitadas, e voltadas à corretores de imóveis.

A Construtora Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881. O instagram, @massaioficial

VivasComunicação