Summerville Beach Resort adere à Semana do Consumidor

Cotidiano Hotelaria

O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, está se consolidando como uma data que oferece oportunidades de adquirir um produto, experiência ou serviço com descontos significativos nos mais diversos segmentos. Em alusão à data, o Summerville Beach Resort preparou oferta exclusiva para hospedagem.

Localizado em Porto de Galinhas, o empreendimento da rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts ativará durante uma semana inteira uma oferta especial e exclusiva com descontos de até 25%. As reservas devem ser feitas de 15 a 22 de março diretamente pelo site do resort ou através da central de reservas, com disponibilidade de hospedagem de março a dezembro de 2020. A promoção reduz em até R$ 317,00 o valor da hospedagem em cada diária.

O Dia do Consumidor também proporciona melhores formas de pagamentos, como a possibilidade de dividir em 10 vezes no cartão com parcela mínima de R$ 300. Além disso, o pacote inclui cortesia de duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

Adquirindo o pacote, o hóspede terá a oportunidade de conhecer uma das mais famosas e belas praias do Brasil, de água cristalina e com atrações para todas as idades. Além disso, no Summerville o hóspede pode aproveitar uma completa infraestrutura oferecida pelo resort, como um parque aquático com 1.200m² de piscina, além de serviço de praia, spa, saunas, academia e uma gastronomia caprichada e repleta de frutos do mar nos restaurantes, bares e pub.

As crianças não ficam de fora da diversão. O Summerville preparou uma maratona de atividades com toboágua, minigolfe, arco e flecha, oficinas, caiaque, contação de histórias, brincadeiras na praia e piscina, stand up paddle, competições esportivas, pescaria de siri, caminhada ecológica, dentre outras atrações.

Dupla Comunicação