C&A reinaugura loja voltada à experiência do cliente na Paraíba

Cotidiano Elizabeth Espinola

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, reinaugura em março sua loja do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. A empresa tem investido em diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes. Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu um novo conceito para suas unidades, no qual os clientes interagem com ambientes mais clean e intuitivos; encontram uma nova distribuição de áreas, agora melhor alinhadas a cada categoria da C&A (feminino, masculino e infantil); e experimentam produtos considerados estratégicos em posições de destaque.

O objetivo é proporcionar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado. A previsão é que, em breve, todas as cinco lojas na Paraíba também se adequem ao novo formato. Com essa reinauguração, a C&A ultrapassa a marca de 150 lojas neste novo conceito, distribuídas em todas regiões do país.

No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas, uma vez que C&A tem trabalhado para surpreender seus clientes, que estão cada vez mais conectados. Dentre os serviços digitais, destaca-se o leitor de código de barras para consulta de produtos na própria loja disponibilizado gratuitamente no aplicativo da C&A. Caso a cliente não encontre a peça no tamanho que deseja, basta escanear o código de barras no aplicativo para que, automaticamente, seja direcionada ao E-commerce da marca, onde o produto poderá ser encontrado. Baixe o app da C&A e confira as novidades.

@beteespinola

Assessoria de Imprensa

Tagged