Coca-Cola e Rede Nord fecham parceria exclusiva para ativações da marca na Paraíba

Cotidiano Hotelaria

A marca Coca-Cola estará mais presente nas 11 unidades dos hotéis da Rede Nord em João Pessoa e Costa do Conde, no litoral sul da Paraíba, Campina Grande e Patos. A parceria exclusiva está pautada nos resultados de uma pesquisa de mercado feita pela multinacional em todo o Brasil, que apontou que a Nord detém mais de 63% do fluxo de turistas/hóspedes na Paraíba, o quinto maior percentual do Nordeste.

A parceria dará início a uma série de ativações da Coca-Cola na unidades da Nord na capital paraibana. Em todas as áreas de fluxo de clientes da rede haverá algum tipo de ação, no sentido de impulsionar o consumo interno, oferecendo diversos produtos com a qualidade da marca.

Entre essas ativações estarão a instalação de equipamentos e produtos da Coca-Cola, como frigobar, cardápio e placa no porta nos quartos, para as refeições dos clientes; GDM, cardápio, mesa, luminoso e avental nos restaurantes; e ativação de GDM no Bar molhado e áreas de lazer, cardápio, de mesa, windbanner e ombrelone.

De acordo com a diretora da Rede Nord, Patrícia Cantalice, além dessas ativações, a Coca-Cola desenvolverá um projeto piloto sustentável, utilizando embalagens retornáveis. “O objetivo é de minimizarmos os impactos ao meio ambiente. A ideia é reduzir ao máximo o uso de plásticos e latinhas na rede”, pontuou a executiva.

Patrícia afirmou que a parceria exclusiva com a Coca-Cola é um marco para a Nord, tendo em vista não apenas a grandeza mundial da marca, mas, sobretudo, pelos resultados que a rede têm alcançado ao longo dos anos, se tornando a maior empresa de hospedagem da Paraíba, e do Nordeste, em número de unidades e de percentual de atendimento ao público. “O resultado nos traz orgulho, mas, principalmente, uma vontade de ir muito mais além, com o empenho e participação de todos os colaboradores”.

Fábio Cardoso