ibis anuncia segunda edição do programa anual ibis MUSIC em parceria com a Sony Music Brasil, Spotify e Montreux Jazz Festival

Eventos Culturais
Anúncios

A marca ibis, reconhecida mundialmente como líder em hotelaria econômica, iniciou a segunda edição do seu programa global de música lançado no ano passado, o ibis MUSIC. Ao respaldar o compromisso do ibis MUSIC de inspirar conexões entre pessoas por meio da música – independentemente da sua idade, gênero ou personalidade – e apoiar talentos emergentes, o ibis aproxima artistas renomados e talentos promissores descobertos com a ajuda do Spotify. O programa deste ano é ainda mais abrangente, totalizando mais de 40 shows que acontecerão em hotéis da rede ibis em 24 países.

Com início em março de 2020 em hotéis da rede ibis em todo o mundo, o programa ibis MUSIC reúne mais de 90 artistas promissores. Desse total, 12 serão escolhidos para se apresentarem na 54ª edição do Montreux Jazz Festival (3 a 18 de julho de 2020), no ibis MUSIC Terrace, um dos palcos oficiais do festival. A fim de estimular a colaboração, os talentos emergentes participarão de oficinas ministradas por artistas reconhecidos globalmente durante três dias anteriores ao evento.

“Nosso segundo ano com o ibis MUSIC promete criar conexões ainda mais surpreendentes, ampliando o sucesso do ano passado”, destacou Caroline Bénard, vice-presidente Global de Experiência de Marcas Econômicas da Accor. “Para nós, é um orgulho renovar nossa parceria com a Sony Music Brasil, Spotify e Montreux Jazz Festival e oferecer ao público experiências musicais ao vivo autênticas e inesquecíveis”.

No Brasil, dois hotéis ibis estão servindo de palco para o programa ibis MUSIC. No dia 10 de março, foi a vez do ibis São Paulo Barra Funda, e dia 23 será o ibis Afonso Pena, em Belo Horizonte. Esses hotéis contam com a presença da reconhecida cantora de pop brasileira Pabllo Vittar, além de apresentações de três artistas emergentes em São Paulo (Koba, Camila Duarte e Thales Vinicius) e dois em Belo Horizonte (Clars Tannure e Nath Rodrigues).

“ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas cerca de 1.200 unidades no mundo, sendo 155 na América do Sul, o conforto de um porto seguro. As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes – sozinhas, entre amigos, família ou a dois – e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis da marca ibis entregam tudo isso por meio de um universo flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música”, afirma a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

A carreira dos artistas que concorreram no ibis MUSIC no ano passado segue em ascensão. Um exemplo é o lançamento do novo single “All These Days” da vencedora da edição de 2019, María Yfeu, que também está em turnê na Espanha com shows em Sevilha, Madri e Tenerife.

Approach Comunicação