SeaWorld Parks anuncia fechamento de todos os parques do grupos até fim de março

Cotidiano

Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução, nós fecharemos temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês.

Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período.

Nós estamos monitorando a situação do COVID-19 (coronavírus) atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Estamos ansiosos para receber novamente os visitantes em nossos parques em breve.

Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus .
Assessoria de Imprensa