Apresentações do Quadrilhando em Campina Grande são canceladas por 30 dias

Destaque Paraíba

As atividades culturais relacionadas ao Projeto Quadrilhando, realizadas na Vila Sítio São João, em Campina Grande, estão canceladas por um período de 30 dias. A informação é do coordenador do projeto Lima Filho e segue uma determinação da Prefeitura de Campina Grande, para a não realização de eventos que tenham concentração de pessoas.

Nesse período, segundo Lima Filho, foram canceladas as edições do dia 12 de abril, cuja a nova data ainda não foi definida, e a edição do dia 21 de abril, que seria realizada dentro do Rally RN1500, também sem data remarcada, tendo em vista que a competição ter sido adiada. “Continuamos com a data de 10 de maio confirmada e vamos definir junto a direção da Vila (São João) as novas datas”, afirmou Lima Filho.

De acordo com ele, a Caixa Econômica, patrocinadora máster do projeto, e todos os outros apoiadores acompanham todo o processo e seguem juntos no projeto. Nesta quarta-feira (18), a Asquaju-CG (Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande) realiza uma assembleia para trará de novas definições.

Fábio Cardoso