Consumidor… está na hora de se reinventar

Cotidiano Regina Amorim
Anúncios

Segundo pesquisa da Fiesp/Ibope, 53% da população brasileira almoça pelo menos um dia da semana fora de casa. Uma das razões é a falta de tempo de preparar os alimentos em casa.

O mercado de restaurantes no Brasil movimenta mais de R$ 200 bilhões por ano. Não basta oferecer a venda online aos clientes, sem garantir que a experiência deles seja a melhor possível.

Nesse período do COVID19 a alternativa mais segura é pedir delivery de empresas que têm segurança alimentar.

Um dos prazeres da vida é comer bem. E nada melhor do que na boa companhia da família, que nos dias atuais está reunida, em casa, sendo, portanto, o lugar mais seguro e aconchegante para se sentir bem.

Faça desses dias, na sua casa, um lugar de oração, de amor, de celebração. Leia um bom livro. Faça um curso online. Curta esse convívio familiar. O que podemos aprender com a situação atípica que estamos vivendo?

Continue fazendo suas compras online. Prepare um almoço ou jantar na presença de Deus, e curta uma comida gostosa. Para fazer o seu pedido, escolha o restaurante que você conhece e que está lhe assegurando uma alimentação segura.

Não compre de qualquer empresa de alimentação fora do lar. Veja a procedência, para garantir a sua segurança alimentar.

No momento da entrega deve ser levado em consideração, a boa apresentação do motoboy, acompanhado do álcool gel para fazer a higienização das mãos, antes de entregar o pedido ao cliente.

O bom relacionamento do cliente com a empresa de alimentação fora do lar, vai desde a solicitação do pedido, online ou por telefone, até a entrega desse pedido por um motoboy, que é a extensão desse serviço de alimentação segura.

Para isso o SEBRAE/PB vai estar apoiando as empresas de alimentação fora do lar e qualquer um outro segmento, que necessite se reinventar nesse período, com atendimento remoto, 24 horas/dia online.

Mais informações: WHATSAPP SEBRAE: 83.99193.3372; SITE SEBRAE: www.sebraepb.com.br;  Facebook: Sebrae Paraíba; Instagram: @sebraepb

Regina Medeiros Amorim
Mestre em Visão Territorial e Sustentável do Desenvolvimento,
Pós-graduada em Gestão e Marketing do Turismo,
Gestora de Turismo e Economia Criativa do SEBRAE – Paraíba