Shoppings de João Pessoa terão novo horário de funcionamento

Cotidiano Paraíba

O principais shoppings de João Pessoa, Manaíra, Mangabeira, Tambiá e MagShopping anunciaram que, a partir de hoje, estarão mudando o horário de funcionamento por tempo indeterminado. Segundo a direção dos equipamentos comerciais, a redução do horário de abertura segue a orientação dos órgãos públicos de saúde no sentido de tomar medidas preventivas contra a contaminação do coronavírus (Codiv-19). Também seguem a orientação da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) para cidades onde não há casos confirmados.

Ainda de acordo com a diretoria dos shoppings, estão sendo tomadas medidas para tornar o ambiente dos equipamentos mais seguros para clientes e colaboradores, com distribuição de centenas de displays com álcool em gel para higienizar as mãos de forma consciente, e intensificação da higienização das mesas, cadeiras e áreas comuns com álcool a 70%.

As mesas das áreas de alimentação, corrimões das escadas rolantes, botoeira dos elevadores e maçanetas dos banheiros e todos os locais de maior contato estão sendo constantemente higienizados com álcool 70. Haverá redução da capacidade dos elevadores para o máximo de duas pessoas e cancelamento de todos os eventos e atrações musicais previstos para março e abril no Manaíra e Mangabeira.

Também aconteceram mudanças na Praça de Alimentação, como indisponibilização de muitas mesas e centenas de cadeiras para que os clientes mantenham uma distância segura de 1,5 metro, o que também aconteceu nos restaurantes e cafés dos shoppings.

Horários/Shoppings:
Manaíra e Mangabeira
Segunda a domingo das 12h às 20h
MagShopping
Segunda a sábado das 12h às 21h (lojas e praça de alimentação)
Domingo das 12h às 21h (Praça de alimentação) e das 13h às 21h (Lojas)
Tambiá
Segunda a sábado, das 10h às 18h
Domingo, das 11h às 18h
Altiplano Shopping
Segunda a sábado, das 12h às 20h
Domingo, das 13h às 20h

Fábio Cardoso