Jampa Rock Festival João Pessoa é cancelado e será reprogramado para 2021

Eventos Culturais
Anúncios

Os organizadores do Jampa Rock Festival, que seria realizado em João Pessoa no dia 4 de abril, anunciaram o cancelamento do evento, que será reprogramado para 2021, ainda sem data definida. O evento traria para a capital paraibana as bandas Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão e Capital Inicial, além de Vitor Kley.

Por meio de nota oficial, os organizadores explicam os motivos e a forma de como as pessoas que adquiriram os ingresso poderão ser ressarcidas.

Confira a nota:

Estamos muitos tristes a informar que devido à pandemia de Covid-19 (coronavírus) e em atendimento às recomendações das autoridades de saúde da Paraíba e da cidade de João Pessoa, a Colônia Produções tomou a decisão de CANCELAR o Jampa Rock Festival 2020, inicialmente marcado para acontecer no dia 4 de abril deste ano, em João Pessoa. Tomamos essa decisão em respeito ao momento delicado que estamos vivendo e após esgotadas todas as possibilidades de um adiamento – em negociações entre a equipe de produção, as bandas e a Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc), onde ocorreria o festival.

A iniciativa é, também, uma medida de precaução diante do cenário já instalado. Prezamos pela saúde e pela segurança dos nossos parceiros, colaboradores, artistas e, principalmente, dos nossos clientes. Optamos pela responsabilidade coletiva, a fim de proteger a sociedade e de colaborar com os esforços para conter a propagação do vírus.

Lamentamos muito a atual situação, pois estávamos determinados a realizar o maior e o melhor festival de rock da Paraíba. Mas isso ainda acontecerá: em breve, uma nova data para a realização do Jampa Rock Festival em 2021 será anunciada, tão logo haja mudanças positivas no quadro que ora vivemos.

Em relação aos ingressos já vendidos, os comprados  nos cartões de debito ou crédito, a partir do dia 25 de março (quarta feira) a Ingresso Nacional fará o reembolso automático sem necessidade de solicitação.  Ingressos comprados em dinheiro, também a partir do dia 25 de março, os clientes podem procurar o mesmo ponto de venda onde compraram para efetuarem reembolso mediante apresentação e retenção do ingresso e assinatura de recibo.

Para qualquer dúvida sobre o processo de reembolso, os clientes podem entrar em contato com a Ingresso Nacional pelo email atendimento@ingressonacional.com.br e pelo Call Center (0xx41)3315-0808.

“Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto (bandas, artistas, Funesc, patrocinadores e apoiadores) pela confiança e pelo incentivo. Esperamos estar juntos – e ainda mais fortes – no próximo ano!”

Redação com Vivascomunicação