Rede Nord Hotels promove campanha nas redes sociais para que clientes remarquem suas reservas e não cancelem

Paraíba

Diante das inúmeros medidas restritivas que tem como intenção promover o isolamento social para evitar disseminação do coronavírus, todos os segmentos da cadeia produtiva do turismo certamente é um dos mais afetados e têm provocado fechamento de estabelecimentos comerciais e pontos turísticos, restrições para deslocamentos, entre outras medidas bastante radicais e necessárias.

Por contra desse momento de desafio para todo o planeta, diversos segmentos têm promovido campanhas para minimizar prejuízos ainda maiores.

Nesta quinta-feira (19), a Rede Nord Hotels deu início a uma campanha na conta de suas redes sociais para tentar sensibilizar os clientes a não cancelarem suas reservas e apenas remarcá-las.

Em nota, a Nord afirma que sabe do momento que estamos enfrentando e entende que essa não é a hora de colocar seu público em possível risco de contaminação do Covid-19, diante de aglomerações. Porém, “segue na certeza de que esse momento é passageiro e que em breve tudo voltará a se encaminhar. Por isso, a Nord recomenda ao seus clientes, amigos e parceiros que não CANCELEM seus sonhos, mas sim REMARQUEM e garantam os melhores acontecimentos de suas vidas. Esse momento vai passar e estaremos juntos compartilhando o nosso sucesso.”

Fábio Cardoso