Luck Receptivo João Pessoa transporta clientes para aeroporto e hotéis e diz ter suspendido outros serviços

Coronavirus Cotidiano

A empresária Christiane Teixeira, diretora da Luck Receptivo João Pessoa, postou em sua conta do Facebook, nesta segunda-feira (23), uma nota informando que ainda existe a necessidade da empresa levar turistas que estão de saída de João Pessoa num percurso entre os hotéis e o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

“Ainda temos alguns de nossos veículos circulando por conta de serviços de traslado aos aeroportos. Algumas pessoas precisam retornar para as suas casas e outras precisam retornar para onde estão hospedadas porque não conseguiram embarcar. Todos os nossos serviços de Turismo e Lazer estão suspensos”, afirma a nota.

A iniciativa da empresária tem a intenção de evitar que as pessoas façam qualquer tipo de relação entre as aglomerações e as medidas de isolamento social, que deixaram a maioria das cidades brasileiras sem qualquer tipo de serviço. Na capital paraibana, só estão autorizadas a abrir supermercados, farmácias e padarias. Até mesmo os ônibus estão proibidos de circular.

“Contamos com a compreensão de todos ao verem nossos veículos ainda circulando. Precisamos ajudar os turistas a voltarem para as suas casas”, pontuou a empresária.

Fábio Cardoso