Vídeo com colaboradores da Rede Nord manda uma mensagem de otimismo para dias melhores

Coronavirus Cotidiano

O setor hoteleiro brasileiro, assim como em todo o mundo, tem sido um dos mais afetados com a pandemia provocada pelo coronavírus. Em muitos estados brasileiros, os hotéis, pousadas e hostels estão sendo fechados por falta de clientes. Em Alagoas, a associação dos hoteleiros orientou os empresários a fecharem suas unidades. Na Paraíba, a ABIH-PB deixou a critério de cada hoteleiro a decisão de fechar.

No meio da crise,a Rede Nord Hotels, que conta com unidades em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Costa do Conde, lançou nas redes sociais um vídeo bastante original, com colaboradores cantando uma das músicas mais tradicionais do forrozeiro paraibano Flávio José. ‘A natureza das coisas’ eleva o auto estima e passa uma mensagem otimista, para que as pessoas sigam em frente.

“Se avexe não
Toda caminhada começa no primeiro passo
A natureza não tem pressa, segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá
Se avexe não
Observe quem vai subindo a ladeira
Seja princesa ou seja lavadeira
Pra ir mais alto, vai ter que suar”.

Patrícia Cantalice, diretora da Rede  Nord, diz que o momento é muito difícil para todo o segmento turístico, mas tem confiança de que esse momento passe o mais rápido possível e que a roda da economia comece a girar novamente. “Queremos, com esse vídeo, passar uma mensagem de otimismo, de esperança, de fraternidade a todos os nossos clientes”, afirma a empresária.

Fábio Cardoso