Executivo da Fiat Chrysler conversa sobre “Metodologias Ágeis para Empresas”

Cotidiano

Nesta terça-feira, 7, a partir das 17 horas, o gerente de Tecnologia da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para as áreas comerciais da América Latina, Felipe Braga, conversa sobre o uso de metodologias ágeis para empresas em tempos de crise. O bate-papo acontece na plataforma Instagram Live, uma das ferramentas mais simples e rápidas para encontrar e se conectar com vários assuntos de interesse. Acesso à Live pelo @souprobusiness

A conversa com Felipe Braga é promovida pelo Sebrae Pró Business, encontro sobre as novas tendências e dinâmicas do mercado, sobretudo para fomentar a convergência entre setores empresariais. O evento está programado para o segundo semestre deste ano.

Mas o que são Metodologias Ágeis? Em uma definição bem simples, os métodos ágeis surgem como uma alternativa à gestão tradicional de projetos, ajudando as equipes a enfrentar imprevisibilidades dentro de um projeto. Como o próprio nome ja diz, é uma forma de entrega ágil e baseada em ciclos interativos, o que traz flexibilidade e adaptabilidade. Uma característica importante é a inspeção e adaptação dos ciclos, focados em gerar melhoria contínua para as equipes e processos.

Pauta Assessoria de Comunicação